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Perguntas Frequentes

Como acessar um e-mail criado na HostGator?

É possível acessar uma conta de e-mail criada na HostGator através do Portal do Cliente, painel cPanel ou do seu próprio Navegador. Ver passo a passo

Quais são as formas de atendimento do Suporte Técnico da HostGator?

É possível abrir um chamado através do contato por ticket ou obter atendimento online via chat. O atendimento do suporte técnico funciona 24 horas por dia, 7 dias na semana.

O que faz parte do Suporte Técnico da HostGator?

Nossa equipe de suporte técnico é responsável por ajudar nossos clientes a realizarem configurações técnicas como alterações nos Nameservers (DNS) de dados, SSL e ferramenta FTP, migrações de plano, entre outros. Saiba como entrar em contato com o suporte.

Como funciona o atendimento da HostGator?

A HostGator possui uma equipe de suporte técnico e outra especializada em suporte financeiro, ambos divididos em atendimento via chat - para problemas mais simples e de rápida resolução, e atendimento via ticket (chamado) - para problemas mais complexos que exigem mais tempo para análise e resolução.