Default message
Voltar
Na HostGator, oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar sua experiência. Saiba mais sobre como pagar sua fatura de maneira rápida e segura.
Aceitamos cartões nacionais das principais bandeiras:
Proporcionamos uma maneira prática e segura de realizar seus pagamentos, com a possibilidade de parcelamento para facilitar ainda mais suas compras com a HostGator.
Atualmente, aceitamos apenas pagamentos com cartão de crédito. Confira como cadastrar um cartão de crédito pelo Portal do Cliente.
Além do cartão de crédito, oferecemos outras formas de pagamento: Pix, PayPal e Boleto.
Se o seu cartão de crédito for internacional e emitido fora do Brasil, o pagamento não será processado. Altere para um cartão emitido no Brasil ou escolha outra forma de pagamento, como Boleto bancário ou PayPal.
Se o cartão de crédito for internacional, mas emitido no Brasil, ele será aceito, desde que esteja desbloqueado para compras online. Verifique com a sua operadora para o desbloqueio.
Além disso, se o endereço cadastrado no Portal do Cliente for internacional, o pagamento somente poderá ser feito através do PayPal.
Você pode parcelar sua fatura da HostGator em assinaturas com valor mínimo de R$ 150,00. Os ciclos de pagamento que permitem parcelamento são trimestral, semestral, anual, bienal e trienal, com diferentes limites de parcelas:
O parcelamento não é possível para faturas mensais ou de Hora Técnica, independentemente do valor. Se tiver dúvidas, veja mais detalhes sobre parcelamento.
Sim, é possível alterar o cartão de crédito seguindo o guia detalhado. Para adicionar ou excluir um cartão de crédito, acesse as instruções no Portal do Cliente HostGator.
O boleto bancário pode ser encontrado no Portal do Cliente, na seção de faturas pendentes.
Sim, o boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou via internet banking.
O prazo para pagamento do boleto bancário é geralmente de 3 dias úteis a partir da data de emissão.
Se você perder o prazo de pagamento do boleto, será necessário gerar um novo boleto no Portal do Cliente.
Não, o pagamento via boleto pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado.
Não, o pagamento via boleto bancário não pode ser parcelado. O boleto deve ser pago em uma única vez.
O pagamento via Pix é confirmado instantaneamente.
Sim, o Pix permite pagamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
Não, o pagamento via Pix é gratuito.
Não, o pagamento via Pix deve ser feito em uma única transação.
Sim, você precisa de uma conta PayPal. Se ainda não tiver uma, você pode criar uma e cadastrar seu cartão de crédito ou débito.
Sim, o PayPal tentará usar o saldo da conta. Se não houver saldo, será usado o meio de pagamento principal cadastrado no PayPal.
Sim, desde que seu cartão de débito esteja cadastrado na sua conta PayPal.
Sim, ao cadastrar uma nova conta PayPal no Portal do Cliente, todas as assinaturas vinculadas à conta anterior serão alteradas.