A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail
Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!
Que assuntos você quer receber:
Nos tempos atuais, vender pela internet é um trabalho que demanda muito além dos passos básicos, como a divulgação dos produtos com imagens de qualidade e preços competitivos. É preciso se dedicar a canais que complementem a sua loja virtual e aplicar diferentes estratégias de conversão. Por isso, a seguir, separamos três dicas essenciais para […]
NuvemShop
09 Agosto, 2019
Já percebeu que quando fica extremamente satisfeito com um produto ou serviço, a sua reação natural é compartilhar com outras pessoas? Essa prática é tão comum que fazemos de maneira automática. Basta gostarmos de um restaurante, de um filme ou série da Netflix, de um e-commerce ou mesmo de algum produto, que a tendência é […]
Eduarda Delavy
02 Abril, 2019
A sigla CRO é abreviação de Conversion Rate Optimization, que traduzindo para o português significa Otimização de Conversão. Na prática, é um conjunto de técnicas usadas para estimular os visitantes de um site a se tornem clientes. Portanto, todas as melhorias feitas para aumentar a taxa de conversão de um site são consideradas CRO.
Eduarda Delavy
26 Março, 2019
Você lembra como era a vida antes da internet? Vamos pegar o DeLorean e voltar um pouco no tempo. Há menos de 30 anos quando você queria descobrir o significado de uma palavra ia direto para o dicionário ou quando precisava do endereço ou telefone de uma loja recorria às famosas páginas amarelas. Era complicado, […]
Alice Wakai
19 Março, 2019
O comércio eletrônico vem experimentando um crescimento constante nos últimos anos. A Statista prevê que a receita global do mercado de e-commerce de varejo chegará a US$ 4,88 trilhões até 2021. Portanto, nos próximos anos, devemos esperar um crescimento contínuo, com mais empresas entrando no mercado – o que se traduz em mais concorrência. E […]
Caio Nogueira
21 Fevereiro, 2019
Você sabia que a taxa média de abandono de carrinho no e-commerce foi de 82% em 2017? E um dos motivos que mais influenciam no fechamento de uma venda online é a segurança da página de checkout. Por isso, é fundamental dedicar um cuidado especial à página de pagamento, para evitar o risco de fraudes […]
Snappy da HostGator
10 Janeiro, 2019
Você já ficou na expectativa de comprar um ingresso super concorrido para um show ou para a final de um campeonato e na hora “H” o site ficou fora do ar? Quando as vendas são online é comum gerar instabilidade no site. Isso ocorre porque o volume de acessos é maior do que a capacidade […]
Snappy da HostGator
20 Dezembro, 2018
A cada ano o mês de novembro tem despertado um interesse maior dos consumidores brasileiros, por conta da Black Friday. A data é uma grande oportunidade para aumentar as vendas e você pode usar o aprendizado deste período para vender mais durante o ano inteiro. Isso quer dizer que para potencializar ainda mais o seu […]
Snappy da HostGator
20 Novembro, 2018