Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Rosa + Azul: quando a prevenção é o melhor caminho

Compartilhe:

Na falta do atalho Ctrl + Z (que falta ele faz na vida real, né?), a prevenção é o melhor caminho. Esse é o mote da campanha interna que a HostGator está desenvolvendo para tratar da prevenção ao câncer. Este ano, além do Rosa (#fd6ca2), o foco também está no Azul (#52b7e6). Afinal, como falar […]

Na falta do atalho Ctrl + Z (que falta ele faz na vida real, né?), a prevenção é o melhor caminho. Esse é o mote da campanha interna que a HostGator está desenvolvendo para tratar da prevenção ao câncer.

Este ano, além do Rosa (#fd6ca2), o foco também está no Azul (#52b7e6). Afinal, como falar do Outubro Rosa sem destacar também a importância do Novembro Azul

Cores à parte, o foco é a prevenção. Ou melhor, neste post, o foco é divulgar algumas instituições que a HostGator apoia, e que estão sempre envolvidas e engajadas nesta luta.

Vamos a elas?

Hospital de Câncer de Barretos

Referência no tratamento de pacientes com câncer, o Hospital de Câncer de Barretos tem como missão promover a saúde através do atendimento oncológico humanizado para pacientes do Sistema Único de Saúde.

O hospital conta com doações para realizar uma série de programas ligados à prevenção do câncer, entre outras iniciativas. No vídeo você pode conhecer melhor o trabalho desenvolvido:

Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia

A Abrale foi fundada com a missão de oferecer ajuda e mobilizar parceiros para que todas as pessoas com câncer do sangue tenham acesso ao melhor tratamento.

Hoje, a instituição oferece serviços e orientação gratuita para pacientes de todo o Brasil e seus familiares, e todos os programas e serviços oferecidos são mantidos por meio de doações.

Abaixo, confira o vídeo institucional da Abrale:

Doutores da Alegria

A Doutores da Alegria é uma organização que promove as relações humanas e qualifica a experiência de internação em hospitais por meio de visitas de palhaços profissionais. Com foco no público infantil, a ONG leva o universo dos palhaços para dentro dos hospitais, inclusive em unidades de tratamento do câncer infantil.

Todo o trabalho é mantido por recursos financeiros obtidos através de patrocínios, parcerias com empresas, além de doações de empresas e pessoas.

Um pouco desse trabalho você pode acompanhar no vídeo abaixo:

A HostGator incentiva a causa fornecendo a hospedagem dos sites dessas e outras instituições sem fins lucrativos que atuam em causas nobres.

E você, também gostaria de ajudar ou conhecer melhor esses trabalhos? É só navegar pelos sites, você vai descobrir rapidinho como pode ajudar cada uma dessas causas! =)

Veja também: você poderá acompanhar a movimentação da campanha no nosso Facebook, Twitter e Instagram, do início de outubro até o final de novembro.

E se quiser saber mais sobre nosso programa de Responsabilidade Social, envie um e-mail para [email protected].

Navegue por tópicos

  • Hospital de Câncer de Barretos

  • Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia

  • Doutores da Alegria

Tags:

    Snappy da HostGator

    Eu sou o mascote oficial da HostGator! Sou super antenado nas tendências, principalmente se for algo bem nerd. E não fico desconectado da internet por nada! Sempre procuro me atualizar sobre novidades tecnológicas, pois sou muito hightech ;)

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários