Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Agora a Black Friday virou Cyber Week na HostGator e isso significa que você tem uma oportunidade incrível de levar seu negócio para o mundo digital. O mercado on-line cresceu em grandes proporções em 2020 e a tendência para o novo ano não é diferente.

Então, porque não começar 2021 com o pé direito, quer dizer, com um site, não é mesmo? Para dar o primeiro passo você precisa do seu espaço na rede e a Cyber Week pode te ajudar! Utilize o cupom de desconto para ganhar até 45% OFF e começar o ano com o seu projeto on-line.

Resgate suas anotações e comece a focar nos próximos passos do seu projeto. Afinal, você já pode aproveitar o desconto na hospedagem de sites nessa Cyber Week. Agora é mão na massa para criar seu site e ter sucesso na web! Por isso preparamos um lista com dicas para você criar o site perfeito! 😉

COMO CRIAR UM SITE DO ZERO?

Para te ajudar a começar hoje mesmo, o Collabplay – plataforma de cursos da HostGator – tá oferecendo dois cursos para te ensinar como criar um site do zero:

👨🏼‍🎓 Curso com Certificado Grátis

💻 Conteúdo totalmente Online

💰 Curso 100% Gratuito

✔ Conteúdo Didático e Atualizado 

MAIS DICAS DE LEITURA:

Depois de criar e publicar o seu site, lembre sempre de analisar os resultados. Identificar como o usuário está se comportando dentro dele, quais são as páginas mais acessadas, os botões mais clicados e foque em sempre melhorar a experiência do seu público-alvo.

Aproveite e use o cupom de desconto HostGator; registre seu domínio e escolha o plano de hospedagem que mais tem a ver com seu projeto! A oferta é por tempo limitado, viu? Aproveite a Cyber Week de hospedagem de sites HostGator, com até 45% de desconto para se planejar e marcar presença na web em 2021!

Tá esperando o que para criar seu site? Só na HostGator você ganha um ótimo desconto para decolar na internet! 😉

Navegue por tópicos

  • COMO CRIAR UM SITE DO ZERO?

    • MAIS DICAS DE LEITURA:

Tags:

  • Hospedagem de Sites

Douglas Vieira

Formado em Jornalismo e com MBA em Marketing. Profissionalmente já passou por grandes portais durante a carreira, entre eles UOL e TecMundo. Atualmente, tem voltado sua expertise para o campo de SEO e marketing de conteúdo.

Mais artigos do autor

Garanta sua presença online

Encontre o nome perfeito para seu site

www.

Comentários