Fique por dentro das novidades do seu tema preferido

Aprenda a criar sites incríveis com facilidade

Use o poder da internet para divulgar o seu negócio

Inspire-se com as estratégias de grandes empresas

Conteúdos variados para alavancar os resultados do seu projeto

A confirmação da sua inscrição foi enviada para o seu e-mail

Agradecemos sua inscrição e esperamos que você aproveite nossos conteúdos!

Imagine fazer contato com pessoas que já visitaram o seu site e poder oferecer exclusivamente a elas um desconto, cupom ou algo que só quem visitou seu site poderia usar? Aprenda como é possível aqui!

Uma das funcionalidades do Google Ads dentro da rede de display é a segmentação por remarketing (ou retargeting).

Imagine fazer contato com pessoas que já visitaram o seu site e poder oferecer exclusivamente a elas um desconto, cupom ou algo que só quem visitou seu site poderia usar?

Essa é a grande vantagem do remarketing: falar com as pessoas que já visitaram e interagiram com a sua página.

Aqui, minha recomendação é a seguinte: se você tem algo a mais para oferecer ao cliente, guarde para o remarketing. Se liga nas dicas do professor Jorge Ávila sobre como configurar a tag de remarketing do Google Ads!

🎓 CURSO GRÁTIS DE GOOGLE ADS: https://bit.ly/31SvAHc

📢 Conheça o canal @Professor Jorge Ávila: https://bit.ly/3kIsBr9

Navegue por tópicos

    Tags:

    • Domínios

    Douglas Vieira

    Formado em Jornalismo e com MBA em Marketing. Profissionalmente já passou por grandes portais durante a carreira, entre eles UOL e TecMundo. Atualmente, tem voltado sua expertise para o campo de SEO e marketing de conteúdo.

    Mais artigos do autor

    Garanta sua presença online

    Encontre o nome perfeito para seu site

    www.

    Comentários